PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, anunciou parceria com o jogo online multiplayer Warframe para trazer conteúdo de seu cenário futurista para Erangel.

De hoje até 19 de abril, os jogadores poderão ganhar skins e itens temáticos do Warframe completando missões e eventos especiais, com mais conteúdo a ser anunciado em breve.

Warframe, desenvolvido e publicado pela Digital Extremes, apresenta os Tenno, uma raça ninja de guerreiros antigos despertados da cristalização para derrotar quatro facções de males implacáveis varrendo o sistema solar. Como mestres da lendária armadura do Warframe, apenas os Tenno estão equipados com poder, habilidades e armas para superar essas forças intergalácticas tão altas.

Os jogadores podem se familiarizar com os talentos de Tenno participando de um evento especial de pré-visualização de 10 a 23 de março, que apresenta uma série de desafios a serem concluídos para obter uma skin. Os jogadores também podem esperar obter skins exclusivas, bem como um evento adicional, os quais serão revelados em breve como parte da atualização 1.9.

O PUBG MOBILE se esforça constantemente para fornecer maneiras novas e imersivas de manter seus jogadores envolvidos e entretidos por meio de parcerias inovadoras com as principais propriedades de entretenimento de todas as formas em jogos, cinema, música e muito mais.

Essa parceria não apenas reunirá pela primeira vez dois jogos multiplayer online de sucesso, mas também incorpora elementos do design e premissa singular do Warframe aos campos de batalha sempre icônicos do PUBG MOBILE.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.