A Psyonix e a Nike fizeram uma parceria para trazer a magia da nova chuteira Nike Air Zoom Mercurial para o Rocket League após sua estreia nas lojas — e nos gramados — ao redor do mundo.

O pacote Nike Air Zoom Mercurial está disponível no Rocket League e inclui três Decalques de Octano (Nike Air Zoom Mercurial – Rosa, Nike Air Zoom Mercurial – Verde, Nike Air Zoom Mercurial – Amarelo) e Rodas Nike Air Zoom Mercurial. Além disso, há um Banner de Jogador disponível do Nike Air Zoom Mercurial para ser resgatado na Loja.

Para celebrar o lançamento do conteúdo in-game, o torneio Nike Air Zoom Mercurial Invitational acontece em 22 de Julho, com início às 14h. Apresentado por Musty, Retals e Roll Dizz, quatro equipes de três irão competir em uma chave de eliminação única para coroar o eventual vencedor.

As equipes serão compostas por pro players do Rocket League Championship Series (RLCS) e dois criadores de conteúdo.  Para acompanhar a live, sintonize no Canal da Twitch do Musty em 22 de Julho.

O Pacote Nike Air Zoom Mercurial está disponível de 20 de a 26 de Julho por 1100 Créditos.