Não é novidade para ninguém que um dos principais atrativos dos consoles PlayStation são seus grandes títulos exclusivos. A estratégia da Sony vem já de outras gerações e com seu mais novo console, o PlayStation 5, não será diferente.

Segundo Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, a empresa tem investido em jogos de alta qualidade para garantir que o PS5 seja o console a mais receber exclusivos de toda as gerações PlayStation.

A informação foi revelada durante entrevista ao site Nikkei (via Video Games Chronicle), na qual o atual chefão da PlayStation revela um pouco da estratégia atual da empresa para o mercado de video games.

“Temos investido de forma discreta, mas constante, em jogos de alta qualidade para PlayStation e garantiremos que a geração PS5 terá mais softwares dedicados do que nunca”, revelou Ryan.

O próximo exclusivo da Sony a chegar no mercado é Returnal, que chega exclusivamente ao PlayStation 5 já no próximo dia 30. Para um futuro próximo ainda temos confirmado o lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart em junho deste ano.

FonteVideo Game Chronicle