A Sony divulgará edições especiais do PS5 “em algum momento”, e quem confirmou isso foi a própria PlayStation, após a transmissão ao vivo do DualSense ontem.

Em conversa com Geoff Keighley no Summer Game Fest, o chefe de marketing mundial da PlayStation, Eric Lempel, foi perguntado se veremos outras cores de controles/consoles do PS5 antes do lançamento do mesmo, no final desse ano.

PlayStation 5

“Falaremos sobre isso em algum momento”, assegurou Lempel. “É um trabalho bastante difícil conseguir a unidade que mostramos, mas falaremos sobre isso em algum momento”

Os comentários de Lempel corroboram uma declaração no Linkedin do designer da PlayStation Matt MacLaurin, que prometeu que os jogadores “podem esperar por edições especiais ainda mais bonitas” para o PS5, que foi revelado no mês passado.

“A personalização com edições especiais estará além de qualquer coisa vista antes”, continuou MacLaurin, que também expressou seu apoio pessoal a uma “edição especial de Horizon Forbidden West” do próximo console da Sony.

Na semana passada, MacLaurin também foi ao Linkedin para confirmar que o PS5 terá uma “revisão de 100% da interface do usuário do PS4”, prometendo que ele é “mais sutil do que chamativo, mas nenhum pixel é intocado”.

O designer prometeu que veremos a nova tela inicial do PS5 “em breve”, sugerindo que outro evento do PS5 não está muito longe de acontecer.

ViaGamesradar