A Sony lançou o vídeo promocional de lançamento global para o PlayStation 5. O vídeo com cerca de 1 minuto, e nos convida a explorar o desconhecido das mais diferentes formas.

O vice-presidente sênior de marketing mundial da Sony Interactive Entertainment, Eric Lempel, comentou sobre o significado do vídeo de lançamento do PS5:

“Para o lançamento, nosso objetivo sempre foi criar um local que parecesse épico e icônico; um local que realmente celebra o nosso desejo de ultrapassar os limites do que é possível e evoca a empolgação que você terá com as experiências únicas possibilitadas com o PlayStation 5. ”

O PlayStation 5 será lançado em 12 de novembro nos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul, e em 19 de novembro no resto do mundo, incluindo Europa, Oriente Médio, América do Sul (Brasil), Ásia e África do Sul.

O vídeo promocional de lançamento do PS5 foi anunciado em vários idiomas, e na versão americana, o vídeo é narrado pelo rapper Travis Scott, veja:

Viaplaystation blog