A Bandai Namco e a Slightly Mad Studios anunciaram que Project CARS 3 agora tem uma data de lançamento oficial. O simulador de corrida estará disponível para PS4, Xbox One, e PC no final de agosto. Considerando que o jogo foi anunciado há algumas semanas, a informação chega a ser surpreendente.

Project CARS 3 traz várias alterações no sistema de progressão do jogo, com o Modo Carreira sendo composto por 10 classes de carros. Você ganhará XP e créditos, atualizações de compras, carros novos e “opções de personalização” para o seu personagem.

Mais de 200 carros e 140 pistas globais estão incluídas junto com “corridas dinâmicas para todas as estações e tempos”. O modo multiplayer também sofreu algumas alterações, com a introdução dos modos Quick Play, Evento agendado e Lobby personalizado.

Para aqueles que não tem tanta intimidade com um simulador de corrida, haverá assistências ​para os mais diversos níveis de habilidade, oferecendo uma atmosfera mais acolhedora para os novos jogadores.

Project CARS 3 chega em 28 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. Só o tempo dirá se o game chegará também para o PS5 e Xbox Series X.

ViaGaming Bolt