A Microsoft trouxe de volta, o Xbox Design Lab, o programa de personalização que oferece diferentes maneiras de criar seu próprio Controle Xbox, totalmente personalizado.

Os fãs podem personalizar a cor de quase todas as partes externas do controle, incluindo o corpo, caixa traseira, D-pad, amortecedores, gatilhos, thumbsticks, botões ABXY, botões de Menu e Compartilhar.

Com o Xbox Design Lab, você pode personalizar seu controle para combinar com seu estilo criativo, contar uma história ou comemorar um momento especial. A partir daí, você pode personalizar ainda mais seu design com gravações a laser para adicionar seu nome, nome de jogador ou mensagem personalizada de até 16 caracteres.

Após escolher todas essas configurações, o serviço da Xbox Design Lab, Em seguida, faz o seu controle e o envia para a casa do cliente, com frete grátis.

Os jogadores podem escolher entre 18 cores diferentes disponíveis para a maioria das peças do controlador e estamos introduzindo novas cores como Shock Blue, Pulse Red e Electric Volt. A maioria de nossas opções de cores são feitas com plásticos contendo 30% de materiais reciclados pós-consumo (PCR) por peso.

Essas opções de cores irão reduzir a quantidade de resíduos de plástico que vão para aterros sanitários e garantir que todos nós estamos fazendo nossa parte para cuidar do planeta. Também será adicionando uma nova opção de botão ABXY preto sobre cor, bem como uma nova opção de cor preto sobre branco para os botões Exibir, Menu e Compartilhar.

A má notícia é que o serviço, Xbox Design Lab não está disponível no Brasil, somente nos EUA, Canadá e na maioria dos países da Europa Ocidental, pelo valor de $ 69,99 USD, com gravação a laser opcional por um adicional de $ 9,99 USD. Cada controle será entregue em até 14 dias úteis após a realização do pedido.

Vianews xbox