A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira (05) que Prince of Persia: The Sands of Time Remake está sendo adiado pela segunda vez.

O jogo, inicialmente, estava previsto para ser lançado em 21 de janeiro. Mas em dezembro, acabou adiado para 18 de março de 2021. Agora, não há nova data de lançamento estabelecida.

Em nota oficial divulgada no Twitter, a Ubisoft disse:

“Desde o anúncio de Prince of Persia: The Sands of Time Remake, em setembro, vimos inúmeros feedbacks de nossa amada franquia. E é justamente a paixão e o apoio de vocês que está guiando nossa equipe de desenvolvimento para fazer o melhor jogo possível. Esse período extra de desenvolvimento vai possibilitar que nossos times entreguem um remake novo e ao mesmo tempo fiel ao original”

Vale lembrar que Prince of Persia: The Sands of Time Remake está sendo produzido desde 2018, vai rodar no motor Anvil, da franquia Assassin’s Creed, e contará com novos recursos, nova câmera e novos controles. O título também terá novas capturas de movimentos e vozes, com o ator Yuri Lowenthal de volta ao papel de Prince, e a atriz canadense Supinder Wraich escalada como Farah.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake chegará ao PS4, Xbox One e PC, mas agora sem data de lançamento.

ViaGaming Bolt