A 2K Games e a Hangar 13 lançaram a primeira atualização de pós-lançamento para Mafia: Definitive Edition, adicionando um novo modo “Noir” e várias outras novidades.

Veja todos os detalhes dessa atualização, abaixo:

Novos elementos

Opções personalizadas de HUD – Use as novas opções para personalizar o HUD no jogo se quiser fazer com que suas explorações de Lost Heaven sejam menos guiada:

Ligue/desligue o marcador de objetivo.

Ligue/desligue os marcadores inimigos do mini-mapa em todas as configurações de dificuldade. (Anteriormente, era possível apenas no Modo Clássico)

Ligue/desligue o mini-mapa GPS.

Habilite o novo HUD mínimo para ocultar elementos como mini-mapa, velocímetro e o texto objetivo.

Noir Mode

Habilite o Modo Noir para desfrutar da jogabilidade e cinemática de Mafia: Definitive Edition em um visual retrô preto e branco. O Noir Mode pode ser alternado através da tela de opções de jogo.

Conteúdo para o modo Direção LIvre

Agora que você está desfrutando do modo Direção Livre, a depender do veículo em que está e onde está dirigindo, você poderá encontrar um dos dois novos recursos de jogabilidade que foram adicionados ao modo.

Correções

Resolvido um problema relatado que impedia que os veículos corretos fossem desbloqueados na garagem do jogador após o término das missões opcionais de Lucas Bertone. Os jogadores que completaram essas missões devem encontrar os veículos corretos em sua garagem na próxima vez que começarem o jogo.

Resolvido um erro relatado de que uma animação especial de assassinato não estava sendo executada corretamente durante a missão “O Santo e o Pecador”, além de certas cenas que ocasionalmente mostravam tela preta.

Mafia: Definitive Edition já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam e Epic Games Store).

ViaGematsu