A Sony e a desenvolvedora IllFonic anunciaram que Predator: Hunting Grounds terá um fim de semana de teste, no próximo mês de março. A ação está prevista para começar em 27 de março, às 21h (horário de Brasília) e vai até o dia 29.

O teste estará disponível para PC e PlayStation 4, com suporte para cross-play, permitindo que os jogadores das duas plataformas joguem juntos. Lembrando que, no console, será necessário ter a assinatura da PS Plus ativa para jogar.

Por fim, as empresas também revelaram a capa do jogo, mostrando o grupo de humanos na floresta, sendo caçados pelo icônico alienígena.

O novo título é um multiplayer assimétrico, onde quatro jogadores assumem o papel de um grupo de soldados mercenários, enquanto um quinto os caça como o Predador.

O estúdio promete trazer a tensão dos filmes originais, obrigando a equipe humana a usar de estratégia e ferramentas para cumprir objetivos, sobreviver e derrotar o alienígena.

Predator: Hunting Grounds será lançado no dia 24 de abril de 2020, para PlayStation 4 e PC (através da Epic Games Store).