Perfect World: Revolution é um daqueles jogos que chamam a atenção logo de cara. O game está repleto de novidades. O MMO mobile está ainda mais divertido, envolvente e acessível.

O Pré-registro de Perfect World: Revolution começou no dia 1º de junho, os jogadores que realizarem o pré-registro terão acesso a alguns benefícios e itens, dentro do jogo. Graças à orientação vertical, você pode batalhar e explorar em Perfect World: Revolution com apenas alguns dedos.

O mundo de Perfect World: Revolution é construído em torno de uma estética oriental clássica, que promete agradar os jogadores. Prepare-se para encontrar dragões chineses, a maravilhosa arquitetura oriental e muitos personagens orientais também.

Recrute jogadores aliados e formem equipes antes que o jogo termine. Registre-se com alguns de seus amigos e você receberá códigos para ainda mais coisas boas quando o jogo for lançado. Há mais detalhes sobre como fazer isso no site oficial do jogo. Você também pode encontrar o jogo no Google Play e App Store.