Durante Vingadores: Ultimato, os fãs vão se lembrar, o Hulk usou a Manopla do Homem de Ferro para trazer de volta à existência aqueles que foram apagados do Blip.

Ao fazer isso, o braço do Hulk foi gravemente ferido no processo, o que levou Bruce a usar uma tipoia em suas aparições pós – Endgame, incluindo sua participação pós-crédito em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

No entanto, nas filmagens divulgadas antes da estreia de She-Hulk, Bruce está de volta e seu braço parece estar totalmente curado. Como resultado, muitos fãs começaram a questionar se She-Hulk ocorre antes dos eventos de Ultimato devido ao fato de que o braço de Bruce parece estar perfeitamente bem e ele também está de volta à forma de Hulk Inteligente. Era uma teoria sólida, mas que foi rapidamente dissipada na estreia da série.

Por que o braço de Hulk está curado em She-Hulk? (Como o braço de Hulk se curou?)

Por que o braço de Hulk está curado em She-Hulk? Bem, acontece que Bruce tem sua prima Jennifer “Jen” Walters para agradecer por ajudar a curar seu braço de volta à sua força total após sua lesão durante a batalha final com Thanos.

Após o acidente de carro, o sangue de Bruce entrou no sistema de Jen, o que lhe deu uma dose letal de radiação gama. Felizmente para Jen, ela e Bruce compartilham uma rara combinação de fatores genéticos que lhes permite sintetizar a radiação gama em outra coisa.

Após a exposição de Jen ao sangue dele, Bruce começou a fazer testes para analisar o sangue dela, o que provou ser a chave para curar seu braço. Como Bruce disse a Jen, “da maneira como sintetizava a gama, consegui usá-la para curar completamente meu braço”. Curar seu braço permitiu que ele se tornasse mais uma vez totalmente “forte”.

She-Hulk episódio 1 está sendo transmitido no Disney Plus com novos episódios programados para serem lançados semanalmente na quinta-feira.