A desenvolvedora Purple Tree Studio e a Zordix Publishing vai lançar o jogo Ponpu, inspirado no classico Bomberman, Ponpu traz uma mecânica simples, porém muito divertida e bem animada, o game com certeza lembra muito Bomberman. Mas tem um gameplay mais dinâmico e rápido.

Assista a um trailer de Ponpu.

“Estamos muito animados para publicar o Ponpu “, disse Axel Danielsson, chefe da Zordix Publishing, em um comunicado à imprensa. “É o tipo de jogo em que uma partida se transforma facilmente em 20, e não poderíamos estar mais felizes que o Purple Tree Studio nos confiou para ajudá-los a lançar esse título para o público global de jogos”.

Pablo Purretti, co-fundador da Purple Tree Studios, acrescentou: “Estamos super empolgados em trabalhar com Zordix no Ponpu. Eles são a combinação perfeita para o jogo e a Zordix é uma empresa que cresce há anos com pessoas talentosas. Juntos, criaremos um jogo incrível, divertido e estranho que atingirá os corações dos amantes de jogos independentes. ”

Ponpu é um jogo de ação divertido e rápido para se jogar no smartphone, PC e consoles. Até quatro jogadores podem participar de uma partida local.

Divirta-se jogando e desviando de bombas. Seja o último ao final da batalha, e faça a dança da vitória na frente de seus oponentes.

Ponpu será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no segundo trimestre de 2020, e aparentemente o jogo terá uma versão mobile também.

Leia Mais:

ViaPurple Tree Studio