A Sony revelou na semana passada trailers de sete games exclusivos independentes, que irão chegar ao PS4 e PS5 ainda em 2021.

A nova iniciativa do PlayStation Indie Games traz jogos de todos os públicos, com destaque para Disco Elysium – The Final Cut e Operation Tango.

Confira abaixo todos os trailers publicados, sua data de lançamento e uma breve descrição de cada game:

Chicory: A Colorful Tale– segundo trimestre de 2021 (PS4 e PS5)

Chicory é um game no qual sua missão é encher o mundo de vida e cor. Resolva enigmas, use o pincel e traga a cor de volta a um mundo resumido apenas ao preto e branco.

Disco Elysium- The Final Cut – 30 de março de 2021 (PS4 e PS5)

The Final Cut é uma nova versão de Disco Elysium, RPG que conta a história de um detetive que acorda em um distrito sem lembrar do que aconteceu com ele mesmo. Essa nova versão adicionará uma área e vários outros detalhes importantes para o game.

Heavenly Bodies – 2021 (PS4 e PS5)

Nesse game, você está na pele de um astronauta, cuja função é manter em ordem a mais importante criação da engenharia especial da terra. Monte telescópios espaciais, faça a manutenção de painéis solares, entre outras coisas, mas mantenha tudo em ordem na nave.

Nour: Play With Your Food – 2021 (PS5)

Se você gosta de comer e/ou fazer experimentos com comida, esse é o seu jogo. Brinque com os sabores e com a estética da comida e crie seus próprios pratos. Vá até onde a criatividade te levar.

Operation: Tango – segundo trimestre de 2021 (PS4 e PS5)

Operation: Tango é uma experiência cooperativa, que coloca você e um amigo na pele de uma agente e um hacker, que devem combinar seus conhecimentos para cumprir sua missão: acabar com as forças que ameaçam o mundo.

Puzzling Places – terceiro trimestre de 2021 (PSVR)

Nesse game feito especificamente para a realidade virtual, você tem que montar quebra-cabeças de vários locais impressionantes ao redor do mundo. Os visuais são realmente impressionantes.

Where the Heart Leads – 13 de julho (PS4 e PS5)

Com uma narrativa que promete ser envolvente, Where the Heart Is mistura elementos do mundo real com o sobrenatural. Suas decisões afetam o desenrolar da história, então pense bem antes de tomar as decisões, ou explore o game diversas vezes para conhecer os diferentes rumos que o game pode tomar.

ViaYoutube (PlayStation)