A partir desta semana até o dia 17/11, várias capitais brasileiras terão ações de mídia para promover o lançamento do jogo Marvel’s Spider-Man 2, exclusivo para PlayStation.

Algumas das ativações incluem abrigos de ônibus tematizados com teias de aranha e iluminação especial, utilizando a tecnologia lenticular em quatro regiões de São Paulo, e a presença dos personagens Peter Parker, Miles Morales e o vilão Venom em abrigos de ônibus e painéis de LED no metrô de São Paulo. Além disso, ônibus envelopados circularão em pontos estratégicos de São Paulo e do Rio de Janeiro, bancas de jornais em Curitiba e Belo Horizonte serão tematizadas, e haverá comunicação em grandes empenas de LED em Porto Alegre e Belo Horizonte.

Evento de lançamento

As ações de Marvel’s Spider-Man 2 acontecerão em diversas capitais, mas o ponto alto será em 21 e 22 de outubro, com a realização de um evento gratuito e aberto ao público realizado no Shopping Light, no centro de São Paulo. A ativação contará com espaços instagramáveis inspirados no game, incluindo a icônica Coney Island, no Brooklyn, e diversas estações de jogos para os visitantes curtirem o lançamento.

Marvel’s Spider-Man 2 já está disponível no PlayStation 5.