A PlayStation Indies divulgou maiores detalhes de uma nova leva de jogos independentes que chegarão ao PS4 e PS5 nos próximos meses. Confira:

Hades – PS4 e PS5 – Lançamento em 13 de agosto

Hades é um RPG de ação no estilo roguelike, desenvolvido pela Supergiant Games. O jogo conta a história de Zagreu, filho do deus grego Hades, enquanto ele tenta escapar do Submundo para chegar ao Monte Olimpo. Cada fase desafia o jogador através de uma série aleatória de salas repletas de inimigos e recompensas.

Carrion – PS4 – Lançamento ainda em 2021

Carrion envolve você no papel de uma abominável criatura alienígena após ela despertar em um laboratório subterrâneo secreto. Sem qualquer explicação de como ela chegou lá nem com que propósito, há apenas uma coisa na mente do misterioso monstro: ESCAPAR! E devorar pessoas.

A Short Hike – PS4 – Lançamento no último trimestre de 2021

A Short Hike é um jogo de exploração sobre a escalada de uma montanha. Nele, você guia um pássaro chamado Claire até o pico, explorando livremente a encosta da montanha e ajudando outros companheiros ao longo do caminho.

Sol Cresta – PS4 – Lançamento ainda em 2021

Sol Cresta é um jogo de “atracar e atirar de forma livre” produzido pela PlatinumGames e que preenche uma lacuna de 36 anos desde o lançamento de Terra Cresta, em 1985, como sequência oficial e próximo título da série.

Wytchwood – PS4 e PS5 – Lançamento no segundo semestre de 2021

Em Wytchwood, você joga como uma bruxa velha e caquética presa em um pacto obscuro que ela não se lembra de ter feito. Você viajará por territórios e descobrirá uma profunda narrativa repleta de coloridos personagens inspirados nas clássicas fábulas.

Axiom Verge 2 – PS4 e PS5 – Lançamento ainda em 2021

Sequência do “metroidvania” de sucesso Axiom Verge, este novo game faz parte da mesma história do primeiro título, mas ao mesmo tempo é um jogo completamente novo: personagens, poderes, inimigos e um mundo inédito para ser explorado pelo jogador.

Oxenfree II: Lost Signals – PS4 e PS5 – Em breve

Um acampamento onde as pessoas desaparecem misteriosamente. Uma ponte que está sempre fria, mesmo no verão. Bosques onde um assassino perturbado ainda vaga pela trilha. Em Oxenfree II o jogador descobrirá que ainda há muitos mistérios em Camena para serem revelados pela nova protagonista, Riley.