Parece que o atraso no lançamento de The Last of Us Part 2 pode fazer com que Ghost of Tsushima também seja adiado, visto que a PlayStation Canadá mudou a data de lançamento do jogo para 1º de agosto.

A pandemia de COVID-19 já afetou muitos lançamentos no setor, fazendo com que vários títulos fossem adiados. Recentemente, a Sony e a Naughty Dog revelaram oficialmente que não poderão lançar The Last of Us Part 2 em maio devido aos desafios causados ​​pelo surto. Até agora, eles não revelaram uma nova data para o lançamento do game.


Embora não seja totalmente surpreendente que tenhamos um atraso no lançamento de Ghost of Tsushima, a PlayStation Canada alterou a data de lançamento do jogo, que era 26 de junho, para o dia 1º de agosto, o que pode significar pouco mais de um mês de atraso no lançamento do game.

Lembrando que Ghost of Tsushima segue a história de um samurai na ilha de Tsushima, cuja terra foi tomada pelo exército mongol. Jogando como Jin Sakai, sua missão é entrar no território inimigo e derrubá-los, usando suas habilidades ninjas veteranas.

ViaDualshockers