Como anunciado pela Sony, hoje (16/06) teremos o evento ‘PlayStation 5 Showcase’, que promete mostrar para os jogadores um pouco mais dos jogos de nova geração.

No entanto, há uma grande expectativa de que esse seja o evento onde enfim serão reveladas duas informações super relevantes sobre o console: o preço e sua data de lançamento.

Onde posso assistir o evento?

A partir das 17:00 horas (horário de Brasília) o evento (que terá aproximadamente 40 minutos de duração) será transmitido pelo canal oficial de PlayStation no Youtube.

O que esperar do evento?

Além do preço e data de lançamento do console, podemos esperar novos trailers de jogos já anunciados da PlayStation Studios e títulos third-party de nova geração. É provável que se dê mais atenção aos jogos com período de lançamento coincidente com a janela de lançamento do PlayStation 5, ou seja: que serão lançados próximos ao lançamento do PS5.

O anúncio de novos jogos também pode acontecer de surpresa, visto que essa é uma apresentação muito aguardada e que certamente terá muita visibilidade.

Caso não consiga acompanhar o evento ao vivo, fique despreocupado: aqui na Gamer Point faremos a cobertura completa das novidades anunciadas.