A Konami revelou a capa do novo Pro Evolution Soccer 2021 (PES 2021, para os íntimos) e pela primeira vez temos dois dos maiores (se não forem os maiores) jogadores de futebol dos últimos anos lado a lado.

Cristiano Ronaldo (atualmente jogador da Juventus, da Itália) e Lionel Messi (atualmente jogador do Barcelona, da Espanha) já foram capas de edições anteriores do jogo e do concorrente FIFA, porém é a primeira vez que teremos ambos juntos na capa de um game.

Além das feras veteranas, o jogo também reverencia a nova geração de jogadores com a presença de Marcus Rashford (do Manchester United) e Alfonso Davies (do Bayern de Munique).

Capa do jogo traz quatro jogadores, cada um de um time europeu.

Lembrando que, nesse ano, PES chega de forma diferente: ao invés de um jogo novo, PES 2021 é apenas uma atualização de temporada, visto que a Konami está concentrando seus esforços na versão de 2022, que será reformulada para a nova geração.

Por consequência, o preço de lançamento do jogo também vem mais barato esse ano: R$179,90 na PlayStation Store Brasileira.

PES2021 chega dia 15 de setembro para PS4, Xbox One e PC.