PES 2020: Bayern de Munique é anunciado como novo parceiro

0
57

A Konami apresentou hoje (11) o Bayern de Munique como seu novo parceiro oficial. O clube alemão chegará totalmente licenciado no novo game junto com seu estádio, o Allianz Arena. A revelação veio junto a um trailer estrelado por alguns dos principais jogadores do clube.

Como de costume com relação aos parceiros oficiais, a equipe será representada por uma “lenda”. No caso do Bayern, será o goleiro Oliver Kahn. Além dele, o atacante Serge Gnabry foi anunciado como embaixador da marca. Destaque para o desempenho da tecnologia de captura em 3D.

O Twitter oficial do PES Brasil aproveitou o anúncio para divulgar imagens exclusivas do estádio. Com cores do time da casa, a Allianz Arena é um show à parte. Juntamente com o escudo do Bayern, o vídeo também mostrou o mosaico do grito de guerra “Mia San Mia”.

Anteriormente, a Konami já havia revelado o licenciamento do Manchester United, juntamente com seu estádio, o Old Trafford.

A demo do PES 2020 estará disponível a partir de 30 de julho no PS4. A amostra contará com 14 clubes: Barcelona, Arsenal, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Vasco, Boca Juniors, River Plate, Universidad de Chile, Colo-Colo, Manchester United, Bayern de Munque e mais um time parceiro ainda não revelado (existem suspeitas de que esse time seja a italiana Juventus).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui