Uma talentosa cosplayer fez uma versão de D.Va, de Overwatch com tema de coelho para combinar com seu logotipo clássico.

Overwatch se tornou muito popular, não apenas por sua jogabilidade baseada em ação, mas também pela gama de personagens totalmente carismáticos, cada um com suas próprias personalidades, histórias de origem e habilidades especiais.

Uma das personagens mais populares do game, sem dúvida é a D.Va, ex-jogadora profissional da Coréia que se tornou piloto. Suas habilidades de batalha são bem dinâmicas e versáteis, tornando a personagem, querida tanto entre os jogadores iniciantes, quanto os veteranos.

O logotipo da D.Va é um coelho rosa e branco, e a cosplayer nymphahri levou esse ícone do coelho para o próximo nível, adaptando a pele regular de D.Va em uma versão muito fofa de coelho.

A cosplayer incrível manteve a pintura facial da marca registrada de D.Va, quatro triângulos rosa que ficam em suas bochechas, a maquiagem rosada foi aplicada de uma forma que parece praticamente animada na pele da artista.

O cosplay impressionante é uma recriação fantástica e certamente despertará o desejo dos fãs em jogar mais vezes com a heroína D.Va, em Overwatch.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!