Overcooked é um game divertido para 2 jogadores

Overcooked é um game divertido para 2 jogadores

Overcooked estará disponível gratuitamente para os assinantes da psn plus neste mês de Maio, em Overcooked você será um chefe de cozinha e comandara uma cozinha, preparando diversos pratos para seus clientes.Para os jogadores que gostam de um game casual e que tenha um modo cooperativo, então Overcooked é o game certo.

Em Overcooked você irá preparar pratos em um determinado tempo para seus clientes, prepare ensopados, hambúrgueres e muito mais antes que o tempo acabe e seus clientes fiquem nervosos.

A cada fase uma cozinha diferente

Overcooked possui diversos tipos de cozinhas ambientadas em navios piratas, no meio da rua, no espaço e várias outras, e não vá se assustar caso o piso comece a rachar e abrir uma cratera no meio da cozinha, mas você precisa continuar a preparar os pedidos.

Overcooked ps4

Overcooked é um game divertido

Overcooked possui um modo cooperativo para dois jogadores dividirem as tarefas de preparo dos pratos, enquanto um corta os alimentos, o outro precisa montar os pratos e depois é necessário ainda lavar os pratos sujos para continuar a receber novos pedidos.