Um filme de Metal Gear Solid já vem sendo especulado há anos, porém, graças a falta de novas informações, muitos chegaram até a esquecer que o projeto existia.

As coisas no entanto tendem a mudar com a nova informação do site Deadline: segundo o mesmo, o ator Oscar Isaac, que já atuou em franquias como Star Wars e X-men, é a escolha para interpretar o protagonista Solid Snake no filme.

O filme está em desenvolvido pelos estúdios Sony Pictures, a direção fica por conta de Jordan Vogt-Roberts (diretor de Kong: A Ilha da Caveira) e o roteiro escrito por Derek Connolly (que já trabalhou em Jurassic World, Kong, Star Wars e etc). O enredo será baseado no primeiro Metal Gear Solid, lançando em 1998 para o saudoso PlayStation One.

A história da franquia Metal Gear é considerada por muitos bem complexa, mas não foi confirmado ainda que o filme será uma adaptação fiel da história dos jogos (é normal que ocorram algumas alterações) mas quanto a isso não temos nada confirmado ainda.

De forma ainda bem superficial, segue a sinopse: “O soldado Solid Snake infiltra-se em uma área repleta de armas nucleares disposto a desativar as bombas, neutralizar um perigoso grupo terrorista e impedir a eclosão de uma nova Guerra Mundial.”

O filme ainda não possui uma data de lançamento definida.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!

FonteDeadline