A Bandai Namco divulgou mais um trailer de One Piece: Pirate Warriors 4. A novidade são os personagens jogáveis recém-confirmados Kaido, que também é conhecido como a “Criatura mais forte do mundo”, e Big Mom, a Capitã dos piratas de Big Mom.

A desenvolvedora japonesa descreveu os detalhes do novo trailer:

Neste trailer, a Capitã dos piratas de Big Mom, Charlotte Linlin, e o Governador Geral das Bestas Piratas, Kaido, dos “Quatro Imperadores” são introduzidos como personagens jogáveis ​​no jogo. O tamanho, o alcance do ataque e o poder foram ampliados para um nível totalmente novo em comparação ao título anterior de One Piece: Pirate Warriors. Veja como Big Mom controla o clima com o poder de Zeus e Prometeu, que permite ataques de grande alcance em batalhas, e como Kaido se transforma em um dragão e destrói muitos inimigos com seus ataques brutais. Um novo elemento exclusivo, “Ação Aérea”, também é demonstrado neste trailer.

One Piece: Pirate Warriors 4 tem duas datas de lançamento, a primeira em 26 de março de 2020 no Japão, para PlayStation 4, Xbox One e Switch, logo em seguida para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 27 de março nas Américas e na Europa.

Leia Mais: Seth é o novo personagem de Street Fighter V