Charlie Brown Jr. Presente em Tony Hawk’s Pro Skater

Após a grande mobilização dos fãs de música e skate, para incluir a música “Confisco”, da banda de rock brasileira Charlie Brown Jr., na trilha de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. O canal oficial da banda no youtube, lançou hoje (1) um novo clipe para o hit Confisco.

O clipe foi feito em parceria com a CP+B e traz vídeos inéditos da banda e Chorão, selecionados de mais de 170 horas de imagens, entrevistas e shows, cedidos pelo Alexandre Abrão, filho do vocalista.

O videoclipe começa com cenas de um skate vagando pela cidade de São Paulo completamente vazia e em um depoimento impactante encontrado nas horas de filmes assistidas. “Vocês pediram, agora aguenta” diz Chorão nas imagens, criando assim, uma forte ligação com a enorme comoção brasileira nas redes sociais aclamando pela presença do vocalista e da banda no jogo.

A franquia também traz o Brasil representado por dois grandes atletas como personagens jogáveis: Bob Burnquist, maior medalhista da história dos X-Games e Letícia Bufoni, um dos maiores nomes atuais do esporte no mundo.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 estará disponível no Brasil exclusivamente em mídia digital para PlayStation 4, Xbox One e PC.