A Electronic Arts lançará pelo menos seis novos jogos para PlayStation 5 e Xbox Series no ano fiscal de 2022 (que vai de 1º de abril de 2021 a 31 de março de 2022), incluindo um novo Need for Speed (desenvolvido pela Criterion Games) e o novo Battlefield (desenvolvido pela DICE). Isso é o que disse a empresa em seu último relatório financeiro.

“Planejamos lançar pelo menos seis novos jogos nos consoles da próxima geração no ano fiscal de 2022”, disse o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson.

“Isso inclui um novo Need for Speed, que está trazendo alguns saltos visuais surpreendentes desenvolvidos pela Criterion, responsável por alguns dos jogos mais bem avaliados da história da franquia. E a DICE está criando nosso próximo jogo battlefield com uma escala nunca vista. Os avanços técnicos dos novos consoles estão permitindo que a equipe entregue uma verdadeira visão de próxima geração para a franquia. Temos testes práticos em andamento internamente, e a equipe tem recebido um feedback muito positivo sobre o jogo à medida que começamos a envolver nossa comunidade.” completou o CEO.

Wilson acrescentou que o novo jogo Battlefield será lançado no final de 2021, e que mais informações serão anunciadas no futuro próximo.

ViaGematsu