A Steel City Interactive lançou um vídeo mostrando a jogabilidade da Alpha de eSports Boxing Club, além de oferecer um primeiro olhar em algumas das mecânicas de combate do game e um trecho do Modo carreira em ação.

Para exemplificar algumas funcionalidades, foram utilizados os boxeadores britânicos Eddie Hall e David Adeleye, que ainda contará com Sugar Ray Robinson e mais de 60 outros boxeadores. O game também terá os comentários de Paul Dempsey (BT Sports), Johnny Nelson (Sky Sports) e Todd Grisham (DAZN).

Os visuais e a jogabilidade do game parecem excelentes, com animações que se mostram bem fidedignas ao boxe real. Também há uma mecânica de batimentos cardíacos, que influencia diretamente na resistência do lutador. O vídeo também mostra detalhes do modo carreira, onde você vai trabalhar com diferentes promotores de lutas para se promover e ter melhores confrontos.

eSports Boxing Club está em desenvolvimento para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC e não tem previsão de lançamento.