Novo trailer de Bright Memory: Infinite impressiona

Bright Memory: Infinite, shooter em terceira pessoa desenvolvido pelo FYQD-Studio e publicado pela Playism, ganhou um novo trailer, apresentando boa parte de sua gameplay com ação imparável e fluida, assim como seus visuais gráficos passiveis de enganar qualquer um que acreditasse que o título fosse da nova geração de consoles.

Comandando a protagonista Shelia, uma soldado hi-tech, o jogador será enviado ao ano de 2036, onde um estranho fenômeno começa a surgir dos céus e a modifica-lo em todo o planeta, mexendo com a mente das pessoas e criando agentes do caos. Dessa forma, caberá à investigadora descobrir o que está havendo e caçar os responsáveis pelos eventos.

O game permitirá uma movimentação total pelo ambiente através de escaladas e saltos, para que o jogador possa determinar sua própria estratégia de combate. O título também disponibilizará uma gameplay bastante fluida e variada, onde a protagonista pode utilizar armas brancas e armas de fogo.

Habilidades também farão parte do catálogo de ações do game, com Shelia podendo controlar brevemente o tempo (poder parecido com câmera lenta), permitindo a combinação de diversas armas e mecânicas.

Bright Memory: Infinite chegará neste ano ao Playstation 4, Xbox One e PC, mas ainda não tem data de lançamento.

ViaVoxel