Parece que depois de algum tempo, finalmente veremos outro Tony Hawk’s Pro Skater nas pistas. Pelo menos foi o que disse o skatista profissional Jason Dill, durante um show ao vivo chamado The Nine Club.

O skatista profissional pode ser encontrado a partir do minuto (1:36:35), falando sobre um novo jogo do lendário skatista Tony Hawk. “Vocês sabem que um novo Tony Hawk Pro Skater será lançado em 2020?” diz ele, partindo de uma conversa anterior sobre um assunto completamente diferente.

“Ouvi dizer que Shaun está nele”, acrescenta, embora não esteja claro sobre a quem ele está se referindo. Se relacionado a lendas do skate, ele provavelmente está falando de Shaun White, que também teve um jogo de skate em 2010.

Jason continua explicando que queria participar do próximo jogo de Tony Hawk: “Então, certifiquei-me de adicionar minha prancha às pranchas que você poderia escolher, porque queria estar nessa m**da de alguma maneira!”.

Os boatos sobre um novo game de Tony Hawk não é algo tão recente assim. Em março, um vazamento aparentemente mostrava uma banda, chamada The Death Set, anunciando o licenciamento de 5 novas músicas para o próximo jogo de Tony Hawk, em 2020. Além disso, o insider Sabi, alegou no Twitter que a Activision estava trabalhando em um novo jogo de skate. O próprio Nine Club, como mostrado acima, também teve uma entrevista em 2019 com a skatista profissional Lizzie Armanto, que afirmou que iria participar de um novo jogo de Tony Hawk, que estava sendo desenvolvido.

ViaDualshockers