Benoit Clerc, chefe de publicação da Nacon (antiga Bigben), confirmou um novo título de Test Drive Unlimited, que será desenvolvido pela Kylotonn.

Para quem não conhece, a Kylotonn conquistou seu espaço no mundo dos jogos de corrida aos poucos, lançando World Championship Rally 8 há alguns meses. Isso dá esperanças de que o novo TDU também seja bom. Vale lembrar que a desenvolvedora Eden Games lançou Test Drive Unlimited 2 em 2011, mas infelizmente não obteve êxito.

Para aqueles que não conhecem a franquia, Test Drive Unlimited foi parte do começo da era dos jogos online de mundo aberto em 2007, contando com cerca de mil quilômetros de estradas onde o jogador podia dirigir livremente.

Com a confirmação da existência do projeto, é interessante relembrar um rumor sobre TDU 3 que foi publicado no Reddit há alguns meses atrás. De acordo com a postagem de um suposto desenvolvedor da Ubisoft Paris, o jogo se passará na América do Sul e 90 carros estarão disponíveis. O rumor também dizia que a física do jogo será parecida com WRC 8, mas o visual seria melhor.

O post ainda dizia que o lançamento está programado para o fim de 2020, sendo lançado para PS5, Xbox Series X, PC (exclusivo da Epic Games por um ano) e talvez no Google Stadia,

Essas informações devem ser levadas como rumores, mas a pessoa acertou ao dizer que o game seria desenvolvido pela Kylotonn.

ViaVoxel