Noticias

Novo State of Play foca totalmente em Destruction AllStars, um dos jogos da PS Plus de fevereiro

Uma nova apresentação do State of Play foi feita hoje, e foco total foi em Destruction AllStars, que será lançado em 2 de fevereiro para PS5, via PS Plus. O vídeo detalha a mecânica principal da jogabilidade e como os jogadores vão pilotar veículos, destruir adversários e viajar a pé.

Existem três tipos de veículos para escolher quando uma partida começa: veículos bem rápidos, que podem até driftar na pista; veículos um pouco mais lentos, mas que são mais responsivos; e veículos pesados, que podem levar muito dano.

Cada um dos 16 AllStars tem seus próprios veículos e habilidades únicas e habilidades em cima disso. Usados como exemplos no vídeo, Lupita pode criar uma trilha de chamas enquanto está em um carro ou a pé, enquanto Shyft pode ficar invisível.

A pé, os AllStars são capazes de extensas opções de movimento. No vídeo vemos corrida e esquiva, mas eles também são capazes de dar pulos duplos, saltos, correr em paredes e muito mais.

Se você conseguir pousar no teto de um veículo oponente, poderá iniciar um “Takeover” e sequestrá-lo ou um “Wreckover” para destruí-lo. Você precisará ser muito rápido para conseguir obter êxito nas suas tentativas.

Destruction AllStars será lançado no PS5 como um título gratuito no PlayStation Plus por dois meses.

José Carlos Jr.

Estudante de Educação Física e player casual, é um amante dos games esportivos. Mas também não resiste a um game com uma boa história!

Compartilhar
Publicado por

Este site usa cookies.

Saiba mais