Uma nova apresentação do State of Play foi feita hoje, e foco total foi em Destruction AllStars, que será lançado em 2 de fevereiro para PS5, via PS Plus. O vídeo detalha a mecânica principal da jogabilidade e como os jogadores vão pilotar veículos, destruir adversários e viajar a pé.

Existem três tipos de veículos para escolher quando uma partida começa: veículos bem rápidos, que podem até driftar na pista; veículos um pouco mais lentos, mas que são mais responsivos; e veículos pesados, que podem levar muito dano.

Cada um dos 16 AllStars tem seus próprios veículos e habilidades únicas e habilidades em cima disso. Usados como exemplos no vídeo, Lupita pode criar uma trilha de chamas enquanto está em um carro ou a pé, enquanto Shyft pode ficar invisível.

A pé, os AllStars são capazes de extensas opções de movimento. No vídeo vemos corrida e esquiva, mas eles também são capazes de dar pulos duplos, saltos, correr em paredes e muito mais.

Se você conseguir pousar no teto de um veículo oponente, poderá iniciar um “Takeover” e sequestrá-lo ou um “Wreckover” para destruí-lo. Você precisará ser muito rápido para conseguir obter êxito nas suas tentativas.

Destruction AllStars será lançado no PS5 como um título gratuito no PlayStation Plus por dois meses.

ViaGaming Bolt