“Novo Gran Turismo será a forma completa da série”, diz CEO da Polyphony Digital

0
105

Embora o novo Gran Turismo ainda não tenha sido anunciado para o público oficialmente, a Polyphony Digital confirmou que a produção de um novo jogo já foi iniciada. Em entrevista ao site GT Planet, Kazunori Yamauchi, CEO da empresa, afirmou que, observando as competições World Tour ao redor do mundo, já teve visões do caminho que a franquia deve seguir.

“Tendo feito todas essas World Tours, tive a oportunidade de sentir a história de Gran Turismo”, afirmou Yamauchi. “Isso me dá indicadores e dicas das coisas que devemos ter certeza que faremos no futuro da série”. Sem confirmar se teremos Gran Turismo 7 ou uma sequência de Sport, o executivo afirmou que podemos esperar uma “forma completa de Gran Turismo” no novo jogo.

“Penso que o novo jogo que vamos criar será uma combinação de passado, presente e futuro — uma forma completa de Gran Turismo”, explicou. Embora não tenha afirmado que o jogo vai chegar ao PlayStation 5, o executivo disse que um maior poder de processamento garantirá experiências melhores de realidade virtual. “Eu realmente gosto de VR; sou um dos que acredita em suas possibilidades e isso é muito adequado a um jogo de corrida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui