A Publisher Maximum Games e desenvolvedores SFL Interactive/Gamujan anunciaram Street Power Football, jogo de futebol arcade previsto este verão americano (inverno brasileiro).

Aqui está uma visão geral do jogo:

Traga o seu melhor: o futebol de rua está aqui.
Estilo e ação de alta energia se reúnem nesta experiência de futebol completamente exagerada. Com seis modos de jogo distintos, desde os modos Freestyle e Trick Shot até a competição frente a frente em Panna e partidas três contra três no modo Street Power, você nunca jogou futebol assim.
Pronto para levar o game ao próximo nível? Junte-se à lenda do futebol de rua Sean Garnier e enfrente grandes nomes do futebol freestyle em playgrounds e campos loucos ao redor do mundo. Você aprenderá a fazer truques insanos à medida que aumenta seu status para se tornar o Rei da Rua.

Características principais:


Torne-se o rei das ruas – Aprenda a governar as ruas e surpreenda a concorrência com seu próprio personagem sob o treinamento da lenda das ruas Sean Garnier.
Junte-se à equipe – chame seus amigos e liberte seu estilo de rua com até quatro jogadores locais ou online!
Seis modos de jogo exclusivos – Freestyle, dance style, três contra três Street Power, Trick Shot, batalhas em Panna Cage, eliminação e modo de história “Torne-se o rei”.
Truques e superpoderes
exagerados
– brinque com estilo e atordoe seus oponentes com truques insanos, como o contra-ataque de Boyka, Liv ao redor do mundo, movimentos especiais de Melody ou o moinho de vento de Andreas. Liberte Super Poderes incríveis para surpreender a concorrência.
Brinque com estilo – personalize sua equipe com roupas estilosas, emotes e tatuagens personalizados!


Cultura autêntica de estilo de rua – Jogue com os melhores jogadores de rua e estilo livre do mundo, como Liv Cooke, Melody Donchet, Soufiane Bencok, Daniel Got Hits, Raquel Benetti e Andrew Henderson e muitos mais. Além disso, aumente o volume com faixas de Black Eyed Peas, DJ Snake e Snap ao subir nos palcos de freestyle de todo o mundo, incluindo o palco oficial do Campeonato Mundial de Estilo de Rua Red Bull.

Mais uma vez: Street Power Football, está previsto chegar no verão americano (inverno brasileiro) para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (via Steam).

ViaGematsu