Enquanto Battlefield 5 avança para o final de seu ciclo, a EA e a DICE estão a todo vapor com o trabalho no próximo game da franquia. A editora afirmou, de fato, que o novo Battlefield será lançado para os consoles da próxima geração, em 2021.

Quando perguntado sobre o projeto, o CEO da EA, Andrew Wilson, comentou que a produção está progredindo “muito, muito bem”, além de elogiar a DICE por conseguir manter o ritmo, apesar da pandemia de COVID-19.

“Battlefield está progredindo muito, muito bem”, disse Wilson. “Estamos empolgados com o que a equipe está fazendo. E, novamente, no contexto do ambiente de trabalho em casa, eles foram verdadeiramente inspiradores na maneira como continuaram a desenvolver ótimos entretenimentos no universo de Battlefield. Então, estou animado para o próximo ano. ”

Como você pode imaginar, pouco se sabe sobre o novo Battlefield até o momento, exceto o fato de ele estar em desenvolvimento e programado para sair no próximo ano. Sobre o cenário e seu nome oficial, nada foi confirmado.

ViaGaming Bolt