SELVA, a temporada 3 do Fortnite Battle Royale Capítulo 4, acaba de entrar no ar, trazendo uma exuberante selva escondida no centro da Ilha Fortnite.

Agora os jogadores podem subir nas copas das árvores, montar em dinossauros, fazer sua própria camuflagem e deslizar na lama para ganhar velocidade. E na nova linha de passes de batalha da temporada, entre os personagens originais do Fortnite Optimus Prime será desbloqueado no nível 100.

Confira um resumo das novidades da temporada:

Flora De Batalha: agora os jogadores poderão subir até as copas da selva e atirar lá de cima! No chão será possível deslizar na lama para obter velocidade e camuflagem, montar em uma águia ou saltar pela selva sem danos de queda em Flores Quicantes! Grandes explosões serão possíveis com a Planta-bomba, mas a Planta de Fedor será uma grande aliada para liberar gás tóxico em inimigos próximos. Além disso, a Planta Glup poderá curar qualquer coisa.

Mergulhando na Selva: esta temporada apresenta sete novos otimizadores de realidade: Companheiro Primal, Arsenal de Vespas Selvagens, Via Expressa e muito mais. Alguns otimizadores do Capítulo 4 Temporadas 1 e 2 também estão retornando.

Visual selvagem: na compra do Passe de Batalha do Capítulo 4, Temporada 3, o jogador desbloqueia automaticamente a atemporal Era. Os jogadores poderão progredir no Battle Pass para desbloquear trajes como a Rita Guarda Rockeira e o líder dos Autobots Optimus Prime, com Miáusculo Das Miauravilhas, o dono do tempo selvagem, disponível para desbloquear no Battle Pass no final da temporada!