Noticias

Nova patente do PS5 traz detalhes da interface de usuário e rastreamento do sistema

A cada dia que passa, novas informações do PlayStation 5 são reveladas, mesmo que não seja pela Sony. Algumas funcionalidades do PS5, ainda são um mistério para nós, mas uma nova patente foi descoberta, e pode apontar para a aparência da interface do sistema do novo PlayStation 5.

A patente foi descoberta originalmente pelo site Gamepost, na matéria é possível ver as páginas de patentes exibindo a potencial interface de usuário. Porem a semelhança com a interface de usuário do PS4 é bem grande. A penúltima imagem detalha um novo recurso de rastreamento de estatísticas, que parece também rastrear a taxa de mortes no jogo, além de dicas e orientações em potencial sobre o que fazer em seguida para o próximo jogo.

Como sempre acontece com as patentes, algumas acabam sendo arquivadas com frequência pelas empresas, mas podem não ser realmente usadas. Mesmo sendo muito parecido com a interface atual do PlayStation 4, essa nova interface tem novos recursos e funcionalidades. Só nos resta esperar até o lançamento, para descobrirmos de fato, como será o PS5 em sua totalidade.

Fernando Sampaio

Gamer nutella! só joga no modo easy haha.

Compartilhar
Publicado por
Tags: ps5Sony

Este site usa cookies.

Saiba mais