A cada dia que passa, novas informações do PlayStation 5 são reveladas, mesmo que não seja pela Sony. Algumas funcionalidades do PS5, ainda são um mistério para nós, mas uma nova patente foi descoberta, e pode apontar para a aparência da interface do sistema do novo PlayStation 5.

A patente foi descoberta originalmente pelo site Gamepost, na matéria é possível ver as páginas de patentes exibindo a potencial interface de usuário. Porem a semelhança com a interface de usuário do PS4 é bem grande. A penúltima imagem detalha um novo recurso de rastreamento de estatísticas, que parece também rastrear a taxa de mortes no jogo, além de dicas e orientações em potencial sobre o que fazer em seguida para o próximo jogo.

sony patente ps5 sony patente ps5 sony patente ps5 sony patente ps5 sony patente ps5 sony patente ps5

Como sempre acontece com as patentes, algumas acabam sendo arquivadas com frequência pelas empresas, mas podem não ser realmente usadas. Mesmo sendo muito parecido com a interface atual do PlayStation 4, essa nova interface tem novos recursos e funcionalidades. Só nos resta esperar até o lançamento, para descobrirmos de fato, como será o PS5 em sua totalidade.

Viathegamepost