God of War é sem sombra de dúvida a IP mais importante da SIE Santa Monica, e God of War: Ragnarok (ou seja lá como ele for chamado) está em desenvolvimento, mas essa não é a única carta na manga do estúdio no momento.

Recentemente, veio à tona que a SIE Santa Monica também está trabalhando em um outro título não anunciado (que deve ser um novo IP), e embora tenhamos algum tempo até ouvir algo concreto sobre isso, já temos alguns detalhes do projeto.

Um anúncio de emprego publicado recentemente pela desenvolvedora em seu site sugere que o jogo terá um cenário de fantasia.

A vaga é para o cargo de Artista Conceitual de Personagem Sênior, e menciona o desenvolvimento e manutenção de “fortes parcerias criativas e colaborativas em todas as áreas do assunto, para ajudar a desenvolver ainda mais os personagens, linguagem visual e conjuntos de regras para mundos baseados em fantasia”. Sob os requisitos, ele estipula “fortes habilidades de design com a capacidade de tornar realistas personagens, criaturas e adereços baseados em fantasia”.

Claro que os planos mudam bastante durante o desenvolvimento, especialmente quando eles estão em fase inicial. Mas é interessante ver a premissa que a Santa Monica quer seguir!

ViaGaming Bolt