Spider-Man: Miles Morales, spin-off do Spider-Man de PS4, será um dos jogos de lançamento do PlayStation 5. No jogo, veremos a ascensão de Miles com o manto do Homem Aranha.

Mas não é o só o uniforme que o diferencia de Peter Parker, os poderes dos heróis também são distintos, e a invisibilidade é um desses poderes. Num novo trecho de gameplay revelado pela Game Informer, podemos ver um pouco desse poder em ação, numa gameplay em Stealth de Miles Morales.

Acompanhe a nova gameplay (em 4K) abaixo:

Além dos novos poderes, podemos ver também sequências de novas finalizações, mostrando ainda mais a diferença de abordagem entre Morales e Parker. O traje utilizado na gameplay é o traje S.P.O.R.T (Traje Sensorial de Posição Orientada por Reação Temporal).

Confira a sinopse oficial do jogo:

“Na mais nova aventura do universo de Marvel’s Spider-Man, o adolescente Miles Morales está se adaptando a um novo lar enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, como novo Spider-Man.

Mas quando uma violenta disputa de forças ameaça destruir sua vizinhança, o aspirante a herói percebe que com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades. Para salvar a Nova York da Marvel, Miles deve reconhecer e assumir o título de Spider-Man.”

Spider-Man: Miles Morales chega junto com o lançamento do PlayStation 5 (12 de novembro nos EUA e 19 de novembro aqui no Brasil).