Quem jogou Ghost of Tsushima e gostou de acariciar as raposas, durante a busca pelos Santuários Inari, vai pode expandir sua experiência após a atualização 1.1 no dia 16 de outubro. Agora Jin terá a opção de acariciar e recrutar os pequenos animais como aliados durante a sua jornada pela ilha de Tsushima.

A atualização 1.1 do Ghost of Tsushima chega na próxima semana, e está cheia de novidades, os jogadores poderão equipar o item “Charm of Canine Recruitment” no modo New Game +. O feitiço permitirá que Jin recrute animais para ficar ao lado, como os caninos que ficam nos territórios mongóis.

Também no modo Legends, Jin vai se deparar com um novo tipo de pet, que são um tipo de cães espirituais, onde será possível acariciar esses animais.

Obviamente, o lançamento da Versão 1.1 em 16 de outubro também apresentará o modo New Game +, que permite aos jogadores reiniciar a aventura de Jin com todos os seus equipamentos e habilidades previamente ganhos ao longo de todo o jogo.

Legends vai ser o modo co-op online para dois ou quatro jogadores, se aventurarem pela ilha de Tsushima em confrontos com novos inimigos, temidos Oni.