O Positivo Motion C 14.1 Celeron é um notebook moderno e leve, perfeito para estudar, trabalhar confortavelmente, se divertir e criar conteúdo, além de realizar videochamadas com qualidade.

Esse modelo faz parte da linha Positivo Motion e traz uma ótima novidade para seus consumidores: um ring light como presente. Esse acessório melhora a iluminação durante as gravações de conteúdo em vídeo pelo notebook, aprimora a imagem da webcam durante as videochamadas e ainda é compatível com smartphones.

Além do ring light, o novo Positivo Motion C 14.1 Celeron oferece diversos atributos e diferenciais que o tornam a melhor opção entre modelos de sua categoria de preço. O sistema fanless é um desses recursos, que mantém a temperatura da máquina baixa e proporciona um resfriamento silencioso.

O microfone digital integrado é outro destaque, pois oferece uma captação de áudio superior. Além disso, os modelos com eMMC possuem um slot para upgrade de armazenamento SSD ou HD, aumentando o espaço disponível para o armazenamento de arquivos e dados.

Outras características notáveis incluem a tecla Netflix, que permite acessar o serviço de streaming com um simples toque, e a tela de alta definição, que proporciona uma experiência visual aprimorada.

O design do Positivo Motion C 14 com ring light segue a tendência atual de linhas retas e finas, resultando em um notebook moderno e elegante que agrada desde jovens estudantes até executivos em home office. Disponível nas cores vermelho e cinza, o modelo pesa apenas 1,3kg e tem espessura de 18,7mm. A tela HD possui tecnologia antirreflexo, o sistema operacional pode ser o Windows 11 ou o Linux, e o processador é o Intel Celeron N4020.

O produto ainda conta com 4GB de memória RAM, bateria com duração média de sete horas e capacidade de armazenamento que pode variar de 64GB a 128GB (eMMC), de 500GB a 1TB (HD) e de 128GB até 512GB (SSD).

O Positivo Motion C 14 com ring light já está disponível para compra no site da Positivo, com preços a partir de R$ 1399.