Uma novidade para os gamers de plantão: a NHS apresenta ao mercado uma série de nobreaks desenvolvidos especialmente para esse público, com quatro opções de modelos que satisfazem as necessidades dos jogadores mais exigentes.

O produto é totalmente nacional e conta com tecnologia avançada, baterias de alto desempenho e longa duração. O Nobreak Gamer NHS oferece recursos exclusivos para o mundo gamer e garante autonomia para que os jogadores não percam suas partidas mesmo em casos de falta de energia, além de proteger os equipamentos contra avarias ou queima por problemas na rede elétrica.

A autonomia de energia do Nobreak Gamer NHS é essencial para evitar penalidades e banimentos dos torneios, pois evita que o jogo seja interrompido graças à energia de reserva, que pode durar de 5 minutos a 3 horas e meia, dependendo do modelo escolhido e da potência dos equipamentos ligados a ele.

A alta qualidade da tecnologia senoidal do Nobreak Gamer NHS também protege os equipamentos ligados a ele por regular a tensão da rede elétrica e fornecer uma energia pura e de qualidade aos dispositivos. E com a proteção Ethernet em todos os modelos da Linha Gamer, é possível jogar online com segurança, sabendo que os equipamentos estão protegidos contra sobretensões e variações de energia.

Levando em conta os altos investimentos feitos no setup gamer, que facilmente superam R$ 10 mil, ter um nobreak é uma medida de prevenção de danos, que podem ir desde a redução da vida útil dos aparelhos até a queima de PCs, monitores, consoles de videogame e televisores.

Veja como o Nobreak Gamer NHS pode melhorar o seu desempenho nos jogos. Essa linha de nobreaks foi desenvolvida especialmente para atender às necessidades dos gamers, oferecendo proteção, autonomia e personalização. Com um design moderno e sofisticado, o Nobreak Gamer NHS se integra ao seu setup de jogos, dando um toque de estilo e elegância.

Você pode escolher entre diversas cores e efeitos de iluminação em RGB, usando um software exclusivo que também mostra o nível de bateria e potência do nobreak. Assim, você sabe quanto tempo pode jogar sem se preocupar com a falta de energia elétrica.

O Nobreak Gamer NHS também é mais silencioso que os outros nobreaks do mercado, garantindo que você não perca a concentração e o imersão nos seus jogos favoritos. Além disso, ele possui conexão USB ou Ethernet para você conectar o seu PC ou console, e alguns modelos contam com a possibilidade de expansão de bateria para aumentar a autonomia. Não deixe que a falta de energia atrapalhe a sua diversão. Conheça a Linha Gamer NHS e garanta mais segurança e performance para os seus jogos.

Uma das empresas mais tradicionais do segmento de nobreaks, a NHS, lança a Linha Gamer, pensada especialmente para os jogadores que não querem perder suas partidas por falta de energia. Os nobreaks da Linha Gamer oferecem proteção e autonomia para os equipamentos eletrônicos, além de terem um design moderno e personalizado.

Os nobreaks da Linha Gamer têm garantia de dois anos e suporte nacional, com assistência técnica especializada direto com o fabricante. Eles também acompanham adesivos do universo gamer e uma flanela exclusiva para a limpeza de equipamentos. A NHS completa 35 anos em 2023, consolidando sua experiência e qualidade em nobreaks.

A Linha Gamer da NHS conta com quatro modelos: Mini (600 VA, seis tomadas e autonomia de até 25 minutos), Play (1000 VA, seis tomadas e autonomia de até 60 minutos), Power (1400 VA, seis tomadas e autonomia de até 80 minutos) e Ultra (1400 VA, oito tomadas e autonomia de até 220 minutos).