A Nissin acaba de lançar uma nova estratégia de comunicação que traz um diferencial marcante. Além de realçar as qualidades do seu produto, a marca incorpora um elemento de entretenimento ao convidar os consumidores a se envolverem em uma brincadeira que ativa dois dos nossos sentidos humanos fundamentais: o olfato e o paladar.

Através dos personagens adorados que sempre desempenham papéis centrais nas iniciativas da NISSIN, Cup Lady e Ufão, a marca convida o público a experimentar o aroma e o sabor do produto, ao propor uma espécie de experiência virtual de degustação do macarrão instantâneo, explorando uma inovadora tecnologia.

Por meio de dois vídeos especialmente concebidos pela Dentsu Creative, que serão divulgados nas principais plataformas digitais, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, a partir de 31 de julho, os personagens destacam os sabores e as características distintas do NISSIN Yakissoba U.F.O..

Com o intuito de focar em um dos atributos primordiais do produto – seu irresistível aroma –, a conclusão dos vídeos revela a “pegadinha” da campanha, sugerindo aos espectadores que, caso percebam o aroma apetitoso do prato enquanto assistem pelo smartphone, considerem consultar um otorrinolaringologista (o médico especializado em diagnosticar, prevenir e tratar problemas relacionados ao nariz, ouvido e garganta).

Como uma recomendação para que possam, de fato, desfrutar do aroma irresistível do U.F.O., a campanha reforça o método correto de preparação do produto, enfatizando a importância de escorrer completamente a água quente antes de adicionar o molho.


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