Diferentemente de versões anteriores, lançadas em setembro, NHL 21 será lançado em outubro. Em uma nova atualização da comunidade, a equipe de desenvolvimento falou sobre “grandes ajustes no desenvolvimento do jogo”. Embora a transição tenha sido “muito bem-sucedida”, são necessárias mais algumas semanas para correções adicionais de polimento e erros.

“Sabemos que alguns de vocês ficarão decepcionados com esta notícia, mas nosso objetivo com a NHL 21 é oferecer uma experiência que valha a pena esperar.” Também é importante notar que, embora as versões PS4 e Xbox Series X sejam compatíveis no PS5 e Xbox Series, respectivamente, não há versões da nova geração em desenvolvimento. “Para NHL 21, tomamos a decisão de nos concentrar em adicionar inovação e novos recursos, em vez da tarefa de transportar o jogo para a nova tecnologia de console.”

O desenvolvedor está ansioso por “oportunidades que os sistemas de próxima geração trarão no futuro”, o que faz parecer que o futuro próximo (próximo ano) da franquia será focado apenas no PS5 e no Xbox Series X.

NHL 21 chega em outubro para PS4, PC e Xbox One, e posteriormente ao PS5 e Xbox Series X.

ViaGaming Bolt