A Nescafé Dolce Gusto vem inovando cada vez mais, agora a marca faz sua estreia no território de jogos online levando os seus sabores para as partidas dos gamers.

Amplificando sua presença em um espaço que vem ganhando cada vez mais o público, a marca pretende se aproximar dos consumidores que jogam por meio de ações, experiências inéditas e parcerias, como Nobru, campeão mundial de Free Fire e Paulinho o Loko, um dos nomes mais fortes do cenário brasileiro de GTA RP.

A entrada da marca nesse universo é um movimento natural, que chega para reforçar o hábito de consumo das cápsulas que já acontece no dia a dia dos gamers e streamers, que apreciam bebidas que proporcionem energia de forma prática durante as longas sessões dos jogos. Nescafé Dolce Gusto percebeu o match entre a marca e esse público e, agora, aposta em ações para fortalecer sua presença no estilo de vida e na rotina dos jogadores.

A marca lançará a seleção DGusta by Nobru, que conta com 50 ou 100 cápsulas, sendo as opções preferidas do streamer. Para complementar a experiência, os consumidores poderão ganhar a máquina multibebida Infinissima personalizada nas lives do influenciador em seu canal no Youtube (@NobruTV).

A marca aposta pela primeira vez em uma parceria com a Twitch, serviço de transmissão ao vivo interativo para conteúdo. Além da compra de mídia e parceria com a rede, Nescafé Dolce Gusto reunirá Paulinho o Loko junto a um time de peso, que conta com Arkane, ZeRO e Tetéia, que selecionarão as melhores jogadas que merecem ser degustadas pelo público, incluindo Nescafé Dolce Gusto nas lives e streams.

A iniciativa tem como objetivo destacar a importância da pausa para um bom café, incentivando o público gamer a desacelerar um pouco e apreciar uma bebida de alta qualidade enquanto assiste às jogadas mais emocionantes e memoráveis.

A caixa DGusta by Nobru com 50 ou 100 cápsulas de Nescafé Dolce Gusto estará disponível no e-commerce da marca a partir de R$62,00.