A EA e a Ghost Games anunciaram que a atualização de Need For Speed: Heat de amanhã (9) vai adicionar crossplay ao jogo, tornando-o o primeiro título da EA a expandir a experiência do multiplayer entre os consoles e PC.

O anuncio veio por meio de postagem no blog da EA, que detalha as notas de atualização do último patch do jogo, confirmando que o recurso de crossplay do jogo funcionará no PS4, Xbox One e PC. Os jogadores precisarão se inscrever no menu do jogo para usar o novo recurso.

Você pode conferir abaixo o restante das notas de atualização, em 9 de junho para Need For Speed: Heat:

Crossplay

Adicionado funcionalidade crossplay em todas as plataformas.

Depois de instalar a atualização de junho, você será solicitado a ativar a reprodução cruzada, que poderá ser encontrada posteriormente nas configurações de privacidade no menu do jogo. A participação permitirá competir com jogadores no PC, Xbox One e PlayStation 4 no mesmo servidor.

Você pode procurar por amigos no menu Localizar jogadores. Acesse o Menu de festas e verifique a nova guia Amigos da EA para ver quem está online em todas as plataformas. Para criar uma festa e convidá-los para o seu jogo, eles naturalmente também precisam participar do cross-play.

No jogo, você verá ícones ao lado dos nomes dos jogadores, indicando em qual plataforma eles estão jogando, e você pode usar o bate-papo por voz por proximidade para conversar com eles.

Correções gerais

  • Lógica aprimorada do carro da polícia para reduzir as ocorrências em que os carros da polícia reduziram significativamente a saúde do carro do jogador em um único golpe.
  • Alguns policiais se comportariam muito passivamente em uma perseguição e não executariam manobras para parar seu carro. Agora eles devem estar mais ativos para prender os jogadores. Este não é um lustre ou nerf geral da polícia, isso afetou apenas uma pequena porcentagem de carros de polícia.
  • Corrigimos um problema em que algumas recompensas não eram disparadas corretamente ao atingir 100% dos itens colecionáveis. Agora você deve receber os itens de vaidade Rainbow Nitrous, Black Tire Smoke e a buzina.
  • Foram feitos alguns ajustes para que você encontre o erro DR1005 com menos frequência.
  • Da mesma forma, a probabilidade de erros de sincronização de inventário foi significativamente reduzida.

Visual

  • Ao atravessar o túnel em Mendoza Keys, você não deve mais encontrar paredes sólidas aparecendo.
  • Corrigido um problema que fazia com que a vegetação aparecesse nas estradas ao escolher configurações gráficas baixas e médias e usar uma placa de vídeo específica.
  • Os ‘Desafios do Corredor’ na garagem não devem mais ser exibidos após atingir o nível 50 de Rep.
  • O menu ‘Rival Crews’ não é mais visível no menu principal quando você inicia o jogo enquanto estiver offline.
  • Corrigido o problema que o contra-relógio, não mostrava nenhum carro fantasma quando você o inicia.
  • Depois de chegar ao ponto de partida do contra-relógio, ao olhar para o painel da tabela de classificação não deve mais ficar em branco.

Áudio

  • Os policiais agora se referem ao McLaren P1 GTR corretamente.

Mundo

  • Modelos reformulados de colisão de vagões de trem em Fort Callahan para evitar que seu carro fique preso embaixo deles.
  • Demos uma olhada mais de perto em alguns pontos onde os carros da polícia podiam dirigir no fundo do oceano ou no leito do rio. Agora, os carros deles devem ser destruídos conforme planejado e, embora estejam ocupados com seus próprios carros.

Carros

  • Adicionado um ponto de interação do sistema de som para o Aston Martin Vulcan ’16.
  • Todas as cores agora devem ser exibidas corretamente ao usar tintas específicas na lateral do Chevrolet Camaro Z28.
  • Os pontos de interação do decalque para o Lamborghini Aventador S ’18 e a variante Roadster agora funcionam conforme o esperado.
  • O segundo conjunto de ações agora está alinhado com os pneus do Land Rover Defender 110 ’15.
  • Adicionado um ponto de interação do sistema de som para o Land Rover Defender 110 ’15.
  • Ao usar o amplo para-lama traseiro da Porsche no Porsche 911 Carrera RSR 2.8, as tonalidades da luz traseira do pós-venda devem agora ser exibidas corretamente.
  • O para-choques traseiro do Ford Mustang ’65 agora é exibido corretamente.
  • Os adesivos aplicados no para-choque dianteiro do Varis do Mitsubishi Lancer Evolution IX ’07 não desaparecem mais ao acelerar.
  • O modelo do Porsche Cayman GT4 2015 agora possui o spoiler equipado que é exibido no ícone da concessionária.
  • Adicionado ponto de interação do sistema de som ausente no Volkswagen Golf GTI ’76.
  • Adicionado ponto de interação do sistema de som ausente no Volkswagen Beetle ’63.

Eventos

  • Os pilotos de IA seguiriam rotas interessantes em algumas corridas. Demos uma olhada e agora eles devem se ater à linha de corrida.
  • Corrigido um problema que podia ocorrer quando você reiniciava um contra-relógio depois de concluí-lo pela primeira vez e ultrapassar o tempo do fantasma. A interface do usuário poderia se comportar de uma maneira que exibisse o fantasma desde a primeira tentativa de teste, enquanto você estava competindo contra o próximo melhor momento.
  • Isso pode levar a situações em que você acha que venceu o oponente. Isso não deve mais ocorrer, e o fantasma que você vê é aquele contra o qual seu tempo será medido.
  • Ao concluir o contra-relógio ‘Picknick’ e em segundo lugar, agora você deve receber a quantia correta do banco.
  • Agora você deve poder reiniciar a missão ‘Upload’ como pretendido.
  • Também melhoramos a estabilidade geral e corrigimos casos raros em que o jogo travava.

Need For Speed: Heat foi lançado em 2019, disponível no PS4, Xbox One e PC.