A 2K Games e a Visual Concepts trouxeram mais algumas novidades da versão de nova geração do NBA 2K21. Dessa vez o foco está no The City, um mapa enorme que eleva o já conhecido The Neighbourhood a um outro patamar.

Junto com quatro bairros, que contam com suas próprias Affiliations, temos vários arranha-céus, um centro de cidade e várias praças. Há também um mural em homenagem ao ex-jogador Kobe Bryant, que morreu no começo deste ano, em um acidente aéreo.

Em um post oficial, a equipe de desenvolvimento delineou as diversas áreas da Cidade. Primeiramente, temos Rookieville, onde os novatos se enfrentam para acessar a cidade maior; os bairros (com suas Affiliations) contam com diferentes ginásios de treino, assim como diferentes Centros de Eventos, onde vão se passar vários eventos e competições entre as diferentes Affiliations. Há ainda o Garage Hoops, que permite que os jogadores desfrutem de partidas 1v1, 2v2, 3v3 e HORSE.

Mas não só de players vive a cidade… vão existir vários NPCs, que lhe darão diferentes objetivos e missões. Eles oferecerão novos conteúdos a cada quatro/seis semanas, trazendo novas missões e recompensas.

NBA 2K21 será lançado em 10 de novembro para Xbox Series X/S e 12 de novembro para PS5. Ele já está disponível para os consoles da atual geração.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!

ViaGaming Bolt