A SEGA anunciou que Muzan Kibutsuji, o progenitor dos demônios, já está disponível como personagem jogável em Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2! A novidade chega por meio de uma atualização gratuita que permite desbloquear Muzan e utilizá-lo no Modo Versus, tanto em partidas locais quanto online.

O lançamento foi acompanhado por um trailer especial de revelação, destacando as habilidades e ataques do vilão mais temido de Kimetsu no Yaiba.

Kaigaku inaugura o Passe de Personagens Castelo Infinito

Além de Muzan, os fãs podem esperar mais novidades. O Passe de Personagens Castelo Infinito já está em andamento e terá um total de 7 pacotes de lutadores. Kaigaku é o primeiro a estrear, seguido por Zenitsu Agatsuma (Castelo Infinito) e outros nomes importantes da saga.

A lista completa inclui:

  • Tanjiro Kamado (Castelo Infinito)

  • Zenitsu Agatsuma (Castelo Infinito)

  • Giyu Tomioka (Castelo Infinito)

  • Shinobu Kocho (Castelo Infinito)

  • Doma

  • Akaza (Castelo Infinito)

  • Kaigaku

Quem adquirir o Passe terá acesso a todos os personagens, mas também será possível comprá-los individualmente. Datas específicas de lançamento serão divulgadas em breve.

Disponível em múltiplas plataformas

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2 já pode ser jogado no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Steam, garantindo que os fãs da franquia possam aproveitar as novidades em qualquer plataforma.

Com Muzan jogável e um calendário recheado de novos personagens, a experiência do game promete ficar ainda mais completa para os fãs de Kimetsu no Yaiba.