Em teleconferência com o conselho administrativo da CD Projekt Red, o CEO da empresa, Adam Kicinski, comentou sobre os planos futuros para Cyberpunk 2077. O diretor trouxe mais informações sobre o modo multiplayer do game, e deu a entender que ele não será lançado antes de 2023.

Anunciado como um standalone do jogo base, o multiplayer de Cyberpunk 2077 também recebeu atrasos, que resultaram em uma completa indefinição sobre sua chegada. Com os inúmeros problemas que o game tem enfrentado desde que foi lançado, tudo indica que o foco do estúdio será corrigir os problemas que os jogadores vêm enfrentando, e isso deve atrasar ainda mais o lançamento do online, que não deverá chegar antes de 2023.

“É muito cedo para julgar”, disse Kicinski, quando questionado sobre se o multiplayer chegaria em 2022 “No momento, vamos lidar com a situação e vamos fazer mais algumas avaliações – isso ainda está à nossa frente. Agora estamos focados em melhorar o Cyberpunk. Discutiremos isso no início do próximo ano.”

“Estamos em uma situação imprevista e teremos que reavaliar”, continuou. “Isso está previsto para janeiro. Agora estamos nos concentrando no gerenciamento do lançamento single player, trabalhando em patches e comunicação, e nosso foco continua nos jogadores. Veremos mais planos. A direção é obviamente proceder conforme planejado, mas temos que sentar e discutir.”

Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

ViaGamepur